PUBLICIDADE

Para fazer bonito em uma festa junina, o modelito caipira é essencial. Roupas coloridas e chapéu de palha nunca faltam. Meninas vão de trancinhas, muita maquiagem e vestidos com bastante renda. Já os meninos exibem a barba-bigode. Sem contar com as famosas comidas e bebidas típicas. Esse é, sem dúvida, o item mais gostoso de se organizar em uma Festa Junina. Os salgados como: cuscuz e salgadinho foram doados pela equipe de funcionários da instituição, e os doces pelos pais dos alunos.

A festa junina da APAE foi realizada com a presença de alunos, familiares e professores. A festa também contou com a presença do animador Anderson, do Hotel Castelinho, vulgo ‘‘Silvio Santos’’ que proporciou muita cantoria e diversas danças para essa galerianha animada.

A APAE agradece a PAPILANGE, que agraciou com uma bela decoração da mesa dos doces, deixando o ambiente lindo para registrar a alegria de todos.
O evento tem o benefício de promover interação entre alunos, professores, familiares e ao mesmo tempo oferecer um momento de lazer e autoestima para os mesmos.

A instituição atualmente atende a 50 pessoas com Deficiência Intelectual e Múltipla e Transtorno Global do Desenvolvimento (Autismo). Oferece também atendimentos nas áreas de Educação, Saúde e Serviço Social para os atendidos devidamente matriculados na APAE, e conta com um time de 23 funcionários capacitados, para a realização das atividades.

PUBLICIDADE