PUBLICIDADE

A duplicação da rua Teófilo Andrade Gama já traz resultados positivos para a região sul de Tatuí, que abrange, entre outros bairros, o Jardim Santa Rita de Cássia, Tanquinho e Residencial Vida Nova (Pacaembu). Novos investimentos irão acontecer naquela região, para gerar emprego e renda.
Na quinta-feira, 30 de julho, a prefeita Maria José Vieira de Camargo recebeu a visita dos empresários Anderson e Priscila Alencar, da Rede de Supermercados Real (unidades em Tatuí/CDHU “Orlando Lisboa de Almeida”, Cesário Lange e Sorocaba), que começará a construir um empreendimento no Residencial Parque das Flores (novo loteamento, ao lado do Pacaembu).
É uma área já adquirida de mais de 5 mil m2, que abrigará o supermercado, estacionamento, posto de gasolina e um Centro Comercial, com perspectivas de gerar 300 empregos diretos e indiretos.
“Ficamos muito felizes com a notícia e de saber que os empresários retomaram a confiança de investimentos em Tatuí. É uma região importante do município, que está se desenvolvendo bastante com novos empreendimentos imobiliários e isso atrai também investimentos comerciais, gerando emprego e renda”, destacou a prefeita Maria José.

PUBLICIDADE