PUBLICIDADE

Foi realizado no Salão Nobre da EMEB Lyria de Toledo Pasquali o I° Seminário Antidrogas do Município de Tietê, realizado pelo COMAD (Conselho Municipal Antidrogas).
O evento teve como tema: “Tietê Sem Drogas” e através da palestra ministrada pelo Delegado Luis Rafael de Souza Campos, discutiu políticas públicas para a prevenção e o combate ao uso de entorpecentes.
Compuseram a mesa solene as seguintes autoridades: Nilson Bertola, Presidente do Rotary Club de Tietê; SGT Rodrigo Gonçalves, comandante da Polícia Militar de Tietê; Delegado Luis Rafael de Souza Campos, Claudio Donizeti Bueno, Presidente do COMAD; Wagner Scorssato, Comandante da Guarda Civil Municipal; Ana Cristina Salvetti, Supervisora de Ensino da Rede Municipal; Wilson Souza, vereador, e o Deputado Federal Guiga Peixoto.
Além do Presidente e SGT Rodrigo, estiveram presentes como representantes do COMAD os conselheiros: Marcos Martins, Marcos da Silva, Silvio Agnaldo Razera, Adilson Luiz Rondó, Marcelo Rocha e Adriano Benedito Casares.

PUBLICIDADE