PUBLICIDADE

Partidos anunciaram nomes em convenções e candidaturas serão confirmadas pela Justiça Eleitoral.
Veja nomes definidos em convenção de candidatos à Prefeitura de Tatuí (SP) nas eleições 2020, em ordem alfabética.
As candidaturas ainda dependem de confirmação da Justiça Eleitoral.
Alessandro Lirola (PDT)
O PDT oficializou Alessandro Lirola como candidato a prefeito e Pastor Gildo como vice-prefeito, durante uma convenção realizada no dia 5 de setembro.
Segundo a assessoria, a candidatura será com chapa única, sem coligação. Além disso, o PDT também terá 20 candidatos a vereadores, sendo 14 homens e 6 mulheres.
Coronel Wagner (PP)
O Partido Progressista oficializou, no dia 5 de setembro, a candidatura de Coronel Wagner à prefeitura de Tatuí. O vice na chapa é o Bispo Nilto, do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB).
A coligação “Tatuí Merece Muito Mais” ainda é composta pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) e Democratas. A coligação possui 75 candidatos a vereador.
Maria José Gonzaga (PSDB)
O partido PSDB oficializou no dia 6 de setembro, durante uma convenção, Maria José Gonzaga como candidata à reeleição para a prefeitura de Tatuí. O vice-prefeito será o Professor Miguel, do Movimento Democrático Brasileiro (MDB).
A coligação “Amor por Tatuí – Trabalho e Desenvolvimento” também conta com os partidos PSD, PSL, PL, PSC, Cidadania e Republicanos.
Professora Fátima (PT)
O Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou a candidatura de professora Fátima à prefeitura de Tatuí, durante uma convenção realizada no dia 7 de setembro. O vice é Odailson Toth.
O partido não fez coligações.
Valdeci Proença (Podemos)
O Podemos oficializou a candidatura de Valdeci Proença à Prefeitura de Tatuí, durante convenção realizada no dia 11 de setembro. A coligação confirmou o nome de doutora Lúcia, do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), para vice.
Além deles, também foram apresentados os 27 candidatos a vereador pelo PTB e 27 pelo Podemos.

PUBLICIDADE