PUBLICIDADE

Com a reabertura gradual dos estabelecimentos da nossa cidade, já podemos ver uma luz no fim do túnel, podemos ver que as coisas estão perto de melhorar e que a vida, vai sim voltar ao normal, não para todos, pois muitos perderam pessoas muito importantes por conta desse vírus maligno que veio pra assombrar nossas vidas. Mas toda essa situação está pra melhorar.
Viver isolado e o tempo inteiro, com medo de ficar doente é algo que o Brasil nunca viu antes e por ser algo novo, a maioria da população não sabe lidar com a situação, seja como explicar para os filhos o porquê de não poderem fazer as coisas que faziam antes ou até mesmo se perguntar o que está acontecendo e o que você pode fazer para melhorar a situação. As perguntas são muitas na cabeça do povo, porém nada podemos fazer além de tentar compreender a situação, conseguir passar para as crianças um entendimento que não as assuste, mas que as façam compreender a gravidade da situação, seguir as recomendações medicas, se cuidar e tentar se manter o mais saudável possível.
Será que abrindo os comércios aqui de Cesário Lange, as pessoas irão entender que é para continuar fazendo isolamento? Que reabrir as lojas não significa que tudo acabou e voltou ao normal e sim para que os estabelecimentos consigam pelo ao menos parte da renda que ganhavam antes.
As coisas graças a Deus estão começando a se normalizar, mas só vai melhorar de verdade se as pessoas entenderem as recomendações, caso contrário isso tende a piorar, pois se todo mundo começar a sair e esquecer os cuidados com a higiene, o número de casos vai aumentar ainda mais e estaremos sujeitos ao famoso e temido Lockdow, onde teremos que ter uma autorização para sair de casa e muita gente que ainda estava podendo ir trabalhar, pra sustentar suas famílias não poderão mais sair. Então é preciso muito cuidado com isso, os estabelecimentos abrirem não significa que sinal verde para sair e fazer tudo que tem vontade, as recomendações continuam as mesmas, isolamento social, a pandemia ainda não acabou.

PUBLICIDADE