PUBLICIDADE

A Secretaria Municipal de Educação, através da Prefeitura de Cesário Lange visando atender a demanda por vagas, irá realizar a ampliação da Creche Olga Vasconcelos Leite, localizada a Rua José Vieira de Miranda, 1121. A obra já encontra-se em processo de licitação com valor estimado para construção de R$ 595.027.57.
Serão construídas 07 novas salas que atenderão aproximadamente 110 crianças de 0 a 3 anos, duplicando o atendimento que hoje é de 112 crianças. As novas salas serão subdivididas em Berçário 1, Bercário 2, Maternal 1 e Maternal 2.
Na ampliação, espaços como o de amamentação, cozinha, lactário e Playground também serão organizados. Serão realizadas adequações na cozinha, e aquisição de utensílios domésticos, os quais já estão sendo listados para cotação e breve aquisição.
Com a inauguração da Creche no Bairro Monte Alegre e ampliação da Creche Olga, a Secretaria de Educação espera em breve atender toda a demanda por vagas no Município, que hoje está em média de 220 crianças na lista de espera.

PUBLICIDADE