PUBLICIDADE

A Academia Umino de Cesário Lange, está com a modalidade de GINÁSTICA ARTÍSTICA, com crianças feminino e masculino a partir de 04 anos de idade com aulas na parte da manhã e a tarde.
Nosso professor Ivan é ex atleta de Ginástica, é Técnico treinador da Equipe da cidade de Boituva, que hoje é a 4ª Equipe melhor colocada no Ranking do Estado de São Paulo. A proposta da Academia Umino é mostrar a Ginástica como esporte e também como lazer, as aulas são ministradas com conteúdo de exercícios básicos, exercícios acrobáticos, exercícios de equilíbrio, exercícios em alguns aparelhos, e também o Professor enfatiza nas regras de pontuação, no desenvolvimento de cada elemento, e ainda com possibilidades de crianças que se destaquem com talento fazer parte de grandes equipes, chegando até a se tornarem Ginastas de Ponta.
A Ginástica Artística é uma modalidade Olímpica onde o Brasil tem muitos atletas renomados.
A proposta da Academia Umino é formar atletas e oferece aula experimental, matrícula grátis e com certeza aprendizagem de qualidade com Profissionais formados e graduados para o ensino desta modalidade.
‘‘Senhores Pais ,Venham conhecer e tragam seus filhos para este esporte e fazer uma aula, sem compromisso e sem custo. Teremos grande prazer em recebe-los.’’
Cesário Lange crescendo sempre no esporte e lazer….

PUBLICIDADE