PUBLICIDADE

No final de abril, Boituva vai receber o 16º Show do Trabalhador, evento realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentos e Afins de Boituva, Porto Feliz e Região, com apoio da Prefeitura.
O evento será realizado em três dias, de 30 de abril a 2 de maio, no Centro de Eventos. A programação conta com apresentações musicais de artistas da região, globo da morte e sorteio de brindes. Para as crianças haverá gincanas, brinquedos infláveis e pintura facial.
A entrada para o evento será 1 kg de alimento não perecível, que será revertido para a Apae da cidade.
Além dos shows, para 2020 está programada a 1ª Feira do Trabalhador que terá uma variedade de serviços como cursos rápidos voltados para o mercado de trabalho; palestras e dicas para microempreendedores; atendimentos odontológicos, oftalmológicos, de prevenção ao câncer, entre outros. Está confirmada a presença do Procon, realizando atendimento ao público com orientação e tira-dúvidas e também do Sebrae com serviços como palestras e rodas de debate. O PAT também estará presente confeccionando carteiras de trabalho e dando orientações gerais.
Na última semana, representantes do Sindicato se reuniram com o prefeito no Paço Municipal para discutir ações conjuntas para o evento. A expectativa dos organizadores é que o 16º Show do Trabalhador receba de 6 a 8 mil pessoas nos três dias de fe

PUBLICIDADE