PUBLICIDADE

Voltado ao atendimento da população em diversas áreas, o Centro de Integração Comunitária (CIC), da Prefeitura de Boituva, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, oferece 19 serviços intermediados por várias entidades.
O espaço, reformado neste mês de fevereiro, faz atendimento em setores como o Bolsa Família, CRAS Central, Sala dos Sentenciados, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), serviços do setor de Habitação, programa Viva Leite, Conselho Tutelar, EMTU, Sala do Empreendedor, CIEE, Fundo Social, Narcóticos Anônimos, CAD Único, Sala dos Conselhos, Procon, Banco do Povo, SEBRAE, Terceiro Setor e a Gestão do Social.
O espaço funciona de segunda à sexta-feira das 8h30 às 16h30. O CIC fica na rua João Marcon nº 283, Parque Nossa Senhora das Graças, em Boituva. A centralização dos serviços facilitou o tempo de atendimento à população. “Com todos os serviços centralizados em um só lugar o cidadão vai economizar tempo, transporte e recursos”, ressaltou o chefe do executivo. A unificação no prédio também gerou economia para o município, pois vários prédios que eram alugados foram devolvidos pela Prefeitura.

PUBLICIDADE