PUBLICIDADE

Aqui na região temos muitas opções para as duas maneiras de se aproveitar este feriado. Se você gosta de brincar o Carnaval, todas as cidades da região têm ótimas opções de bailes, folia de rua e de música na Praça, como é o caso de Cesário Lange. De todas as maneiras, são brincadeiras muito familiares. Marchinhas tradicionais e muita descontração e os brinquedões infláveis, podem entreter toda a família ou aquele grupo de amigos, do mesmo modo que as músicas mais atuais, que requerem um pouco mais de preparo físico, mas que garantem manter a alegria e a animação em alta durante toda a apresentação das bandas nas praças das cidades vizinhas.
Mas, se você for do tipo que nesta época, prefere curtir a Natureza, nossa região é privilegiada. Gosta de cavalgar, mas não tem o cavalo? No Hotel Fazenda Castelinho, é possível mesmo sem ser hóspede, combinar um passeio a cavalo, pelas estradas vizinhas. Aliás, o hotel tem ótima estrutura para receber grandes grupos, pois tem mais de 30 apartamentos, duas piscinas, restaurante e lanchonete, campo de futebol, área de pesca e animais exóticos que avivam a curiosidade infantil e de muitos adultos também. Oferece day- use, com opção com o café da manhã e almoço inclusos. É possível apenas almoçar ou jantar, com música ao vivo em ambiente familiar, desfrutando a calma do campo.
Todos os pesqueiros de Cesário Lange e região, estarão com ótimas programações e neles, o contato com a Natureza é um brinde certeiro.
Gosta de descobrir caminhos, caminhando ou de bicicleta? Aproveite e desfrute dos sons da Natureza privilegiada que nos cerca, com a certeza de que sua alma será lavada, como se diz.
De todas as formas, seja feliz, relaxe e curta, com respeito e responsabilidade, estes dias. Bom Carnaval!! #turismotambéméfesta.

PUBLICIDADE