PUBLICIDADE

Laranjal Paulista busca parceria econômica, tecnológica e novos investimentos com Câmara Brasil-China. Em agenda em São Paulo, Dr. Alcides solicitou também uma Creche do Idoso ao Governo do Estado.

O prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior cumpriu agenda em São Paulo. Na pauta, a reivindicação de novas conquistas para Laranjal Paulista, com foco na geração de emprego, instalação de novas indústrias e equipamentos públicos voltados à melhor idade.
O primeiro compromisso foi na Câmara de Comércio e Indústria Brasil e China, onde o prefeito acompanhado pelo secretário municipal de Indústria, Comércio e Emprego, Leandro Moraes Leardini, foram recebidos pelo próprio presidente Charles Tang. Assuntos de extrema importância e amplitude foram debatidos, entre eles, a produção de energia através do lixo, informatização e adoção de medidas do programa cidades inteligentes e a organização de uma missão regional para buscar investimentos e parcerias com empresários e instituições chinesas. “Laranjal Paulista recebeu com alegria e enorme senso de responsabilidade a missão de promover um evento de caráter regional, com prefeitos, empreendedores e comunidade para fomentar essa parceria que pode significar um novo paradigma econômico para a nossa cidade”, explicou o prefeito.

Depois, Dr. Alcides esteve na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social onde foi recebido pelo secretário-executivo, Paulo Matias. Na ocasião, Laranjal Paulista oficializou a solicitação para implantação de uma unidade do Centro de Convivência do Idoso (CCI).
O projeto é conhecido como Creche do Idoso, onde a população com mais de 60 anos pode passar o dia contando com atividades, recreação, alimentação e uma série de cuidados especiais. “Tivemos uma excelente recepção e contamos com apoio do secretário Paulo Matias e do próprio governador João Dória para levarmos essa estrutura tão importante para nossos idosos”, finalizou o prefeito.

PUBLICIDADE