PUBLICIDADE

Neste domingo (16), a cidade de Cesário Lange receberá pela primeira vez no AMDAFP “Os Caipiras do Mavsa’’. O Show beneficente será em prol da APAE de Cesário Lange e o Asilo do município de Tatuí. O evento terá duas apresentações: às 19h00 e 21h00.
O grupo teatral teve início em 2014, quando o Mavsa necessitava de um show a mais para os hospedes do hotel. O elenco conta com os atores Rafael que faz o personagem de Aurelino, Laís a Cida, Bruna e Tati que fazem as personagens de Jandira e Margarete.
“Os Caipira do Mavsa’’ se apresentam atualmente apenas para os hospedes do hotel, com diferentes histórias e situações. Os quatro personagens que se apresentarão são fixos, porém, nas apresentações que são realizadas no hotel, surgem participações especiais. E o mais divertido ainda é que todos os personagens caipiras são inspirados nos familiares dos artistas. Está estressado? O Grupo tem comédias que garantem boas risadas.
A ideia de realizar o show beneficente surgiu através de duas colaboradoras do Mavsa Resort.
Tamires e Natália, participaram de uma ação no dia solidária no dia das mães e sentiram vontade de ajudar algumas instituições. Apresentaram a ideia para o corpo artístico do resort, que apoiou a causa, dando início a um projeto divertido e gerenoro.
O valor do ingresso é de R$ 10,00 mais um produto (café, leite, suco de sujo, feijão, papel higiênico, shampoo, condicionador e desodorante feminino e masculino). Crianças de até 5 anos de idade, de colo, não pagam.

PUBLICIDADE