PUBLICIDADE

Um laudo da Polícia Científica aponta que a moradora de Porto Feliz (SP) de 31 anos e que foi encontrada morta dentro de um quarto de motel, em Boituva (SP), morreu por asfixia e estrangulamento.

A jovem foi encontrada morta na noite do dia 28 de janeiro. Funcionários do motel acionaram a corporação informando que encontraram o corpo em um dos quartos.

A polícia foi até o local, na estrada Vicinal Vicente Palma, e encontrou a vítima caída no banheiro. No quarto, ainda de acordo com a polícia, havia quatro pinos de cocaína no chão e o corpo da mulher não apresentava lesões. Nos documento foi apontado com a conclusão do perito nesta quinta-feira (7). No laudo, a causa da morte apontada é asfixia mista consequente a sufocação direta devido à obstrução das vias aéreas superiores e estrangulamento.

Segundo o médico legista do Instituto Médico Legal de Itapetininga, a estimativa é que a mulher tenha morrido entre 24 e 36 horas antes da autopsia, que foi feita às 15h15 do dia 29. Ou seja,a jovem morreu entre 3h15 da madrugada e 15h15 da tarde do dia 28.

O marido afirmou que a esposa era usuária de drogas e que ela tinha depressão. Por isso, tomava regularmente alguns medicamentos. A mulher estava cursando pedagogia e fazia estágio em uma escola de Porto Feliz.

Um inquérito foi instaurado e câmeras de segurança do motel estão sendo analisadas pela Polícia Civil para identificar quem poderia estar com ela no dia do crime. Nenhum suspeito foi preso.

PUBLICIDADE