PUBLICIDADE

Localizado em Cesário Lange (SP), o Mavsa Resort acaba de lançar o “Mavsa Experience” para o mês de setembro, destinado a quem pretende conhecer o hotel sem ficar hospedado. O projeto conta com jantares temáticos, programação infantil, day use, tarde com drinks e paintball. Todas as atrações devem ser reservadas e estão sujeitas à disponibilidade.
“O Mavsa Experience é um pocket das nossas atrações. Desenvolvemos este programa pensando em quem não quer passar o fim de semana aqui, mas que tem interesse em conhecer o nosso espaço, um pouco da nossa gastronomia e curtir a energia incrível que tem a nossa casa, além de ser uma ótima oportunidade de trazer um pouco de entretenimento para a nossa região. Inicialmente, selecionamos alguns dias do mês de setembro, mas pretendemos estender a experiência para os outros meses também, se tudo der certo”, disse a gerente geral do empreendimento, Nilva Meirelles.
De segunda a quinta-feira, é possível fazer o “Day Use”, que inclui almoço, chá da tarde, bebidas (água, suco e refrigerante), lazer do complexo e programação infantil com recreadores. Na quinta-feira, as crianças de três a seis anos se divertem com o “Piquenique Infantil” das 8h às 12h, enquanto a faixa etária de sete a doze anos aproveita o circuito de arvorismo, a mini tirolesa e a escalada das 14h às 18h. Já os jantares temáticos – noite japonesa, da pizza e do hambúrguer – serão realizados às terças, quartas e quintas-feiras.
Saiba mais em mavsaresort.com ou (15) 3246-8210

PUBLICIDADE