PUBLICIDADE

O governo do Estado de São Paulo lançou a Campanha Inverno Solidário 2020. A ação tem como objetivo arrecadar cobertores novos para ajudar as pessoas em situação de vulnerabilidade social a enfrentar o período de frio.
“Este ano, em razão da pandemia do coronavírus, serão arrecadados apenas cobertores novos para evitar o risco de transmissão da doença na manipulação de peças usadas. Por meio do Comitê Empresarial Solidário, já recebemos a doação de 60 mil cobertores”, afirmou o governador João Doria, quando do lançamento da campanha.
A ação começou em 02 de junho e vai até 22 de setembro, e o recolhimento dos cobertores será feito junto a estabelecimentos parceiros. A entrega das doações também poderá ser feita em horário comercial, diretamente no depósito do Fundo Social do Estado de São Paulo, que fica na avenida marechal Mario Guedes, 301, na zona Oeste da capital.
“Investir no próximo é um grande ato solidário”, disse Bia Doria, primeira-dama do estado de São Paulo e presidente do Fundo Social. As doações recebidas serão destinadas para moradores de rua e entidades sociais, entre elas, hospitais e centros de acolhida em todos os 645 municípios do estado.
A campanha conta também com o apoio oficial da empresa Klabin, que fez a doação de 40 mil caixas que serão distribuídas pelos estabelecimentos parceiros para o recolhimento dos cobertores.

PUBLICIDADE