Jornal Aliança

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Notícias Habitação CDHU fez quase 800 inscrições em Cesário Lange

CDHU fez quase 800 inscrições em Cesário Lange

E-mail

60 casas devem ser sorteadas pelo programa no Bairro dos Torninos   

   Mais de mil pessoas compareceram ao Ginásio Municipal de Esportes “Roque Camargo Barros” em Cesário Lange (SP) para se inscrever no programa de moradias populares da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU). As famílias interessadas realizaram o agendamento na terça-feira (22) para realizar as inscrições durante os dias 23 e 24. 

   Compareceram ao local 1.113 pessoas. Deste número, 799 foram inscritos e 314 não se enquadram nas exigências do programa.
   O empreendimento de Cesário Lange contará com 60 moradias. As casas estão sendo construídas no Bairro Torninos e de acordo com a assessoria da prefeitura municipal, já estão em fase de acabamento.
   O processo de escolha se será feito através de sorteio público. 7% das moradias serão destinadas a famílias com pessoas com deficiências graves ou irreversíveis. 5% ao programa de atendimento ao idoso e 4% aos policiais civis e militares, agentes de segurança penitenciária, agentes de escolta e vigilância penitenciária. A data do sorteio ainda não foi divulgada.
   A CDHU é uma empresa do Governo Estadual, vinculada à Secretaria da Habitação e conta com planos de financiamento habitacional voltados para o atendimento exclusivo da população de baixa renda - atende famílias com renda na faixa de 1 a 10 salários mínimos.Autoridades avaliam Cesário Lange como uma cidade segura

 
Joomla Slide Menu by DART Creations

Conteúdo Exclusivo

Seja um assinante e tenha acesso a este conteúdo! Ligue agora!(15) 3246-3700

Pesquisar no Site:

Você está conectado através do IP: 54.167.250.64