Jornal Aliança

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Notícias Policial Quadrilha envolvida em tráfico é desarticulada em Cesário Lange

Quadrilha envolvida em tráfico é desarticulada em Cesário Lange

E-mail

Na quinta-feira (23), uma quadrilha que agia no tráfico de drogas no bairro Jardim Alvorada em Cesário Lange, foi desarticulada. Cinco pessoas foram presas, B.J.M. (22 anos), F.C.V. (22 anos), A.M.P.F. (35 anos), A.S.M. (27 anos) e D.S.V. (15 anos), e o menor B.C.C. (16 anos) foi levado a delegacia para prestar esclarecimentos.

quadrilha trafico

Com eles foram apreendidos, quatro aparelhos de celular, um rádio transmissor, cento e seis reais em dinheiro, 15 gramas de cocaína acondicionados em tubetes, 10 cheios e um vazio. 21,6 gramas de maconha embrulhados em cinco plásticos nas cores verde e branco, 3,7 gramas de cocaína, em papelote, embrulhados plástico preto, e 6,2 gramas de crack em 10 tubetes plásticos cheios.

No boletim de ocorrências os policiais informaram que vinham recebendo diversas denúncias anônimas envolvendo os indivíduos citados com exceção de B.C.C. no envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo denúncias B.J.M. estaria agindo juntamente ao autuado F.C.V. entregando drogas para pontos de venda neste município. Um dos pontos seria o de D.S.V. adolescente já apreendido por tráfico de drogas. Outras informações apontavam ainda que o adolescente estaria traficando drogas inclusive no interior e imediações de uma escola.

Há alguns dias policiais realizaram campanas para verificar as denúncias e puderam constatar que o menor recebia algo de B.J.M. Na quinta-feira (23), por volta das 16h00 em veículo não oficial um policial avistou B.J.M. e F.C.V. aproximando-se da residência de A.M.P.F. e durante a operação puderam constatar o tráfico de drogas, encontrando o entorpecente vendido e ainda através de provas como mensagens no celular.

Diante dos fatos os autuados foram levados a delegacia, onde receberam voz de prisão do Delegado Dr. Ivan Agostinho Silva, com exceção do menor B.C.C., pelo qual a autoridade entendeu não haver provas suficientes e indícios de sua participação nos fatos criminosos. Pela gravidade dos fatos, o adolescente D.S.V. não foi liberado e sim encaminhado ao Ministério Público.

 
Joomla Slide Menu by DART Creations

Conteúdo Exclusivo

Seja um assinante e tenha acesso a este conteúdo! Ligue agora!(15) 3246-3700

Pesquisar no Site:

Você está conectado através do IP: 54.162.128.159