Jornal Aliança

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Cidades Tietê Santa Casa irá captar doações por telefone

Santa Casa irá captar doações por telefone

E-mail

   Desde meados de janeiro, quando foi decretada a intervenção da Santa Casa de Misericórdia de Tietê, a nova equipe administrativa do hospital estabeleceu um plano de ajuda para a entidade.

   Além de angariar fundos através da bilheteria de 2 shows da FAIT, do leilão de gado, sorteio de carros e da destinação dos créditos pela Nota Fiscal Paulista, o interventor Paulo Malta anunciou nesta semana outra iniciativa: a campanha de arrecadação por telefone.

   A partir desta quarta-feira, dia 15, funcionários treinados irão telefonar solicitando a contribuição de munícipes. De acordo com Malta, as ligações serão feitas exclusivamente de segunda a sexta-feira, sempre entre 9h e 11h no período da manhã e, das 13h às 16h30 na parte da tarde.

   Os valores das doações foram fixados em R$20,00 e R$30,00. A quantia poderá ser captada de forma avulsa ou mensalmente, conforme o desejo de cada doador.

   Um funcionário identificado com crachá da Santa Casa irá até a residência do munícipe recolher a doação, entregando também um recibo numerado da entidade. As pessoas poderão agendar o horário da visita.

   É importante salientar que o dinheiro arrecadado terá um destino específico: a manutenção e limpeza das instalações do hospital. Será feita também a divulgação mensal do montante recolhido.

  Para obter mais informações e esclarecer dúvidas, o munícipe deve entrar em contato com a Santa Casa através do telefone: (15) 3285-9444.

 
Joomla Slide Menu by DART Creations

Conteúdo Exclusivo

Seja um assinante e tenha acesso a este conteúdo! Ligue agora!(15) 3246-3700

Pesquisar no Site:

Você está conectado através do IP: 54.83.81.52