PUBLICIDADE

A região a qual o município está inserido apresentou índices significativos de aumento da pandemia Covid-19 e, por isso, o Governador João Dória, determinou a regressão de fase.
O Decreto que contempla o município de Pereiras na FASE 2 – LARANJA – começa a valer nesta segunda-feira, dia 15 de junho de 2020.
O Plano São Paulo estabelece cinco fases de flexibilização até a reabertura total da cidade (fase 1: vermelha; fase 2: laranja; fase 3: amarela; fase 4: verde e fase 5: azul), quando não haver mais nenhum indício da doença.
O Prefeito Miguel Tomazela publicou dia 15/06, o Decreto que oficializará a regressão na fase de flexibilização, atendendo assim as orientações do Governador do Estado. Decreto esse que orientará nossos estabelecimentos quanto AO QUE PODE e quanto ao QUE NÃO PODE nesse novo período diante da contenção do avanço da doença.
A pandemia se alastra por todo o interior do Estado. Portanto faz-se necessário que os estabelecimentos que poderão abrir que se atendem a todos os cuidados, com higienização de todo o espaço e utensílios, higienização das mãos com álcool em gel e o uso correto de máscaras.
Assim que o Prefeito assinar o novo Decreto, a Vigilância Sanitária de nosso Município estará percorrendo toda a cidade para as orientações devidas e, a entrega oficial do documento.
Aos cidadãos, nosso pedido especial: FIQUEM EM CASA e se precisar sair USEM A MÁSCARA DE FORMA CORRETA E SEMPRE.

PUBLICIDADE