PUBLICIDADE

As calçadas de vários bairros de Cesário Lange, estão sendo usadas como depósito de lixo, o que está bloqueando a passagem de pedestres. A cena é comum e, as vezes mesmo com aviso nos muros, são jogados em qualquer canto móveis velhos, colchão, estrado de cama, vassoura, geladeiras e muito mais.
Ao jogar lixo no chão e não zelarem pela limpeza das calçadas e das ruas em frente suas residências, os munícipes contribuem para que ocorra o entupimento de bueiros, provocando alagamentos e trazendo prejuízos para a comunidade e os próprios moradores.
Então, orientamos também, aos moradores que coloquem o lixo domiciliar nas lixeiras ou preso em grades, para que os caminhões coletores possam fazer a coleta sem deixar cair lixo no chão. Lixo esse que muitas vezes acaba sendo levado pelas chuvas, espalhando pelas calçadas e ruas ocasionando o entupimento de bueiros.
Quando o assunto é limpeza, a responsabilidade é de todos. Manter uma cidade limpa e ao mesmo tempo um direito e um dever. Todo mundo pode e deve ajudar.

PUBLICIDADE