PUBLICIDADE

Acabaram de chegar TRÊS NOVAS AMBULÂNCIAS de pequeno porte para o município de Pereiras.
As ambulâncias que vem sendo utilizadas pelos munícipes, já estão há muito tempo em uso, praticamente são todas do ano de 2008 e, diariamente transportam pacientes no município e também à UNESP em Botucatu, ocasionando com isso uma grande quantidade de viagens, necessitando assim de manutenção frequente.

O prefeito e vice agradecem neste momento o Deputado Estadual Milton Leite Filho, pela lembrança ao nosso município e pela emenda parlamentar que proporcionou a compra de uma ambulância, em nome dele agradecer os integrantes do Partido do DEM, Élcio Vieira, Gracinha e Gordo da Ambulância.

‘‘Queremos agradecer também a Deputada Estadual Rita Passos, pela lembrança ao nosso município e pela emenda parlamentar que proporcionou a compra de mais uma ambulância e, em nome dela agradecer ao Vereador Joel Ruivo de Miranda que fez o pedido.

Agradecer ainda a Secretaria de Saúde, pelo trabalho realizado em meados de dezembro de 2017, onde aderiu a um programa do Ministério da Saúde que possibilitou que o nosso município conseguisse a adesão de uma ambulância e proporcionou esta conquista e, em nome da Secretaria agradecer os dois antigos secretários Maria Antonieta e Gregório Polóli pelo trabalho desempenhado e por mais essa vitória.

A Administração atual luta diariamente para proporcionar uma melhora na qualidade da Saúde, e fica feliz por conseguirem juntos, Prefeitura Municipal, Deputados e Vereadores dar mais uma alegria para a população.

‘‘Agradecer também todos os motoristas da Saúde e toda a Secretaria de Saúde, juntamente com a Coordenação de Transportes pelo trabalho que desempenham diuturnamente em prol de nosso povo’’.

Registramos a presença e apoio também , no momento da entrega das ambulâncias, dos vereadores Argemiro da Silva Marques (Netto) e Roberto Luiz Silveira.

PUBLICIDADE