PUBLICIDADE

O Governo de São Paulo realizou, por meio da Fundação Itesp, vinculada à Secretaria da Justiça e Cidadania, assinatura de convênios do Programa de Regularização Fundiária Urbana e Rural, envolvendo municípios de diversas regiões do Estado, incluindo Tatuí. Os convênios foram formalizados no auditório Espaço da Cidadania André Franco Montoro, no prédio da secretaria, no centro da capital.
A prefeita Maria José Vieira de Camargo e a secretária de Planejamento e Gestão Pública, Juliana Rosseto Leomil Mantovani estiveram presentes; assim como os secretários da Justiça e Cidadania, Paulo Dimas Mascaretti; da Habitação, Flavio Amary; de Planejamento e Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi; e o diretor executivo da Fundação Itesp, Claudemir Peres.
Serão 500 imóveis regularizados em Tatuí, com estudos nos bairros Jardim Rosa Garcia, Congonhal e Santuário. A partir da formalização do convênio serão realizados os trabalhos técnicos, para que em breve, todas as famílias recebam título de propriedade.
“Tatuí está caminhando para a legalização fundiária e ajudando a realização do sonho de centenas de famílias, de ter seus imóveis legalizados, com a devida documentação. É uma política pública com segurança jurídica e levando a mais dignidade para estas famílias, muitas delas sem condições financeiras de resolver esta situação”, destacou a prefeita Maria José.

PUBLICIDADE