PUBLICIDADE

Boituva ganhou uma nova indústria química que vai gerar 100 empregos diretos e outros 100 indiretos. O anúncio foi feito pelo prefeito na quarta-feira (01) em visita às instalações da nova empresa.
A indústria tem mais de 15 anos de mercado e neste momento de pandemia por coronavírus, seu principal produto tem grande importância, pois vão produzir álcool em gel para suprir a demanda da região e de seus clientes. “Nós trabalhamos pela vinda da empresa e só temos a agradecer, pois traz mais empregos e desenvolvimento para o município. É uma ação que vai ao encontro do nosso plano de governo de diversificar o parque industrial da cidade”, afirmou o prefeito. A empresa está finalizando a instalação das máquinas, para iniciar o trabalho nos próximos dias.
Segundo o chefe do Executivo, a geração de empregos também é proporcionada pelas obras que a Prefeitura realiza. “Nós temos 20 ruas para serem recapeadas e uma Perimetral e uma clínica de hemodiálise que só dependem de aprovação do financiamento pela Câmara para dar mais emprego para Boituva”, concluiu.
Cadastro de currículos podem ser feitos no PAT Boituva, que está localizado no CIC, rua João Marcon nº 283, Parque Nossa Senhora das Graças.

PUBLICIDADE