PUBLICIDADE

Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas no bairro Vila Ezequiel, em Tatuí (SP), na noite do domingo (5).
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento no bairro quando recebeu uma denúncia anônima, informando que uma mulher estaria traficando drogas no local.
No local informado, os policiais encontraram a mulher suspeita conversando com um homem, em frente a uma residência na Rua Brasiliano Brandão. O homem fugiu e a mulher foi abordada.
Em revista pessoal, foram encontradas duas pedras de crack e R$ 20. Após questionamento da polícia, a mulher confirmou que vendia drogas e informou à PM que não tinha entorpecentes na residência.
Durante a busca no imóvel, foram encontradas 112 pedras de crack, 56 porções de cocaína, além de embalagens para o armazenamento das drogas e um celular. O material estava dentro de uma sacola atrás do guarda-roupas.
Foi dada voz de prisão e a mulher foi levada à Central de Flagrantes, onde foi indiciada por tráfico de drogas e permanece presa à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE