PUBLICIDADE

Uma mulher e quatro menores foram apreendidos na tarde de terça-feira (24) suspeitos de furtar uma joalheria em Tatuí (SP). O crime aconteceu na noite de segunda-feira (23).
Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento pela região central da cidade, os policiais receberam a informação do furto e tiveram acesso às imagens.
Durante buscas, a equipe abordou um menor com diversas correntes e pulseiras de prata. Ao ser questionado, o suspeito confessou o furto no comércio e contou que uma mulher também estava envolvida.
Os policiais foram até a casa da mulher, que estava com uma corrente e uma pulseira de prata. No local, outros dois menores foram abordados. Eles confessaram participação no furto e revelaram à polícia que esconderam parte das joias em um colchão.
Os policiais encontraram grande quantidade de joias no quarto da mulher. Um quinto suspeito de furtar a joalheria, também menor de idade, foi abordado.
O grupo foi levado à delegacia, onde a ocorrência foi registrada por receptação e atos infracionais por furto e receptação. A mulher ficou presa e os menores foram liberados.

PUBLICIDADE