PUBLICIDADE

O Prefeito de Conchas, Odirlei Reis, recebeu o Secretário estadual da Habitação, Flavio Amary, para entrega, das 79 casas do Conjunto Habitacional Parque Primavera, região administrativa de Sorocaba. A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – CDHU investiu R$ 8,3 milhões no empreendimento, que foi viabilizado em parceria com a prefeitura. O sorteio das famílias que receberão os imóveis foi realizado em novembro de 2018, no Ginásio da Escola Municipal Prefeito Reineiro Donato Pastina.
Das 79 unidades habitacionais, 50 são para a população em geral, 12 para famílias oriundas de área de risco, seis para pessoas com deficiência, quatro para idosos, quatro para policiais e agentes penitenciários, e três para indivíduos sós. Das 79 famílias que receberão as chaves dos imóveis, 96% têm renda de até três salários mínimos.
As unidades do empreendimento, localizado na Av. Elias Tomazela, na Vila Seminário, têm 47,10 m² de área construída, dois dormitórios, ala, cozinha e banheiro. As moradias respeitam e incorporam as melhorias estabelecidas como diretrizes de qualidade pela CDHU – pisos cerâmicos em todos os cômodos, azulejos nas paredes hidráulicas, medidores de água individualizados, acessibilidade e aquecimento solar para chuveiros.
O empreendimento também conta com toda a infraestrutura: pavimentação nas vias do bairro, paisagismo, espaço para estacionamento, urbanismo, e redes de água, esgoto e elétrica.

PUBLICIDADE