PUBLICIDADE

O Programa Jovens Brasileiros em Ação completou 03 (três) anos de atividades em Tietê e, para isso, realizou um evento no Salão Nobre da Escola Plínio Rodrigues de Morais para relembrar todas as conquistas e projetos durante os anos de existência.
Estiveram presentes prestigiando o evento o Secretário de Governo e Coordenação, Valter Consorte (representando o Prefeito Vlamir Sandei), o Secretário de Saúde Dr. Sérgio de Toledo, a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Sandra Takakura, o Diretor da Escola Plínio Rodrigues de Morais, Osinaldo de Oliveira, além de outras autoridades locais e da Polícia Militar.

Durante o evento, foi reproduzido um filme contando a trajetória do Programa em Tietê, que destacou as participações dos jovens em palestras e projetos sociais.
O evento contou com as palavras do Diretor da Escola, Osinaldo de Oliveira, que abordou a importância do Programa nas dependências da escola, do Coordenador do Programa JBA, Cabo Daniel da Polícia Militar, e de membros da Polícia Militar.

O Programa Jovens Brasileiros em Ação (JBA) é um projeto da Polícia Militar do Estado de São Paulo que em Tietê acontece em parceria com a escola Plínio. O projeto visa despertar o protagonismo juvenil e formar jovens influenciadores de boa conduta e cidadania apurada entre seus familiares e amigos, além de toda a sociedade em que vivem. O coordenador do Programa em nossa cidade é o Cabo Daniel da Polícia Militar.

PUBLICIDADE