PUBLICIDADE

O Tribunal de Justiça de São Paulo instalou na última Quinta (01/11), a Comarca de Cesário Lange. O presidente da corte, desembargador Manoel Queiróz Pereira Calças, esteve presente na solenidade, enaltecendo a comunidade de Cesário Lange, por esta importante conquista.

”A instalação do fórum representa algo muito maior: temos doravante um símbolo da presença da ordem, da lei e da justiça!’’ finaliza o presidente do TJSP.

Dr. João Guilherme Ponzoni Marcondes, juiz titular que assume a Comarca, diz esperar que esse símbolo fortaleça a esperança dos homens de bem e seja a inspiração para seguirmos no bom caminho. A solenidade contou com presença de magistrados, representantes do Ministério Público, políticos, dentre eles, o prefeito Dinho Camargo, vereadores e o recém-eleito deputado federal Guiga Peixoto. A comunidade prestigiou essa data histórica para a cidade de Cesário Lange. Veja matéria completa na próxima edição. Mais informações em nosso site, com entrevistas exclusivas feitas pelo JATV.

PUBLICIDADE