PUBLICIDADE

A Prefeitura de Cesário Lange realizou diversas atividades em comemoração ao Dia das Crianças. Muita alegria e diversão marcaram o dia 12 de outubro, na Praça da Matriz

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou a 3º Edição do Projeto “Praça da Alegria” com o apoio da Prefeitura Municipal. As crianças curtiram muitas brincadeiras e brinquedos como pula-pula, futebol de sabão, cama elástica, castelo inflável, piscina de bolinha e guloseimas como algodão doce e pipoca. Uma outra equipe cuidou de pintar o rosto das crianças e foi uma alegria imensa.

No sábado (13), a criançada pôde participar de brincadeiras diversas como corrida do saco, bolha de sabão, pintura na cara, receberam máscaras personalizadas, futebol de tecido, e ainda teve um espaço especial e seguro para os bebês ‘’a Bebeteca’’.

No dia 13 de outubro teve também a 1° Corrida Kids, onde as crianças tomaram conta do caminhôdromo (Biquinha). Mais de 200 crianças e adolescentes participaram da 1° corrida Kids realizada no Município, coordenada pelo diretor municipal de esportes Everton Soares com o apoio de seus membros e secretaria municipal de educação e cultura. As crianças receberam medalhas e troféu pela participação. Foi um evento emocionante em que os pais acompanharam seus filhos e torceram por eles num momento de grande alegria.

A Associação de Judô Umino apresentou suas atividades a comunidade, especialmente aos familiares dos alunos que praticaram o esporte, foi um momento muito importante para os atletas que se destacam e com frequência recebem premiações nas disputas das quais participam.

Aconteceu ainda o 1° passeio ciclístico da família, organizado pela secretaria municipal de educação e departamento municipal de esportes, com o apoio de empresas e munícipes que forneceram patrocínio de brindes e medalhas às crianças. Aproximadamente 60 crianças e seus familiares, num passeio muito animado pelas ruas da cidade. As atividades esportivas tiveram como objetivo divertir e incentivar a pratica de esportes tão necessário á saúde de todos, especialmente de nossas crianças. 

PUBLICIDADE