PUBLICIDADE

A mais nova academia de Cesário Lange, a Studio Bio Forma, abriu as portas no dia (23) de março, com promoções especiais para pacotes mensais, trimestral, semestral, anual e também com desconto familiar.

Segundo o empresário Everton Soares, no início, a academia era uma Studio pequeno, a princípio a idéia era trabalhar com pequenos grupos voltado para o personal, com o aumento dos alunos o espaço ficou pequeno, então o jeito era deslocar-se para um estabelecimento maior.

A Academia Studio Bio Forma conta com uma ótima infraestrutura e com excelentes profissionais para te ajudar a atingir suas metas. Ao todo, a equipe conta com 3 funcionários que trabalham diretamente com os alunos.
Modalidades como musculação, treinamento funcional, funcional kids, assessoria em corrida de rua, e uma aula chamada “melhor idade”, aula voltada para alongamento, fortalecimento de core, abdômen e um pouco de localizado também.

A academia fica localizada na Rua Benedito Ribeiro Pires, 45, centro. Com horário de Funcionamento de segunda a sexta-feira, das 06:00 às 10:00 e das 16:00 às 21:00. Aos sábados das 10:00 as 14:00.

PUBLICIDADE