PUBLICIDADE

A criação jamais cessa! A evolução também não. Nos Universos infinitos, tudo é movimento constante. E nós, como Espíritos imortais, acompanhamos e fazemos parte de tudo isso. A Terra, como Planeta Escola, também faz o seu movimento ascendente, e agora, neste momento cósmico, ela dá o seu Salto Quântico, pulando da Terceira Dimensão para a Quinta Dimensão.
Este Salto chama-se TRANSIÇÃO PLANETÁRIA. Como Escola de Almas, deixará de ser um Mundo de Provas e Expiações e passará a ser um Mundo Regenerado. Termina assim, de uma vez por todas, as dores e provações que a humanidade terrana experienciou em sua consciência limitada neste Planeta Azul.
Alguns perguntam: Como pode saltar da 3D diretamente para a 5D? E a 4D como fica?
Então, vamos mostrar passo a passo como se desenrola esse capítulo importante da humanidade.
A 3D sempre foi a vibração energética que construiu a consciência reinante aqui na Terra em todos os tempos idos. Era o Plano Divino para este Planeta. A 3D corresponde à uma consciência limitada, envolta pelo véu do esquecimento, por isso é chamada de Dimensão da Ilusão. Nada é real! Tudo é uma holografia cuja finalidade é trabalhar a dualidade.
Para isso, a 3D tinha um “anexo”, a 4D. Não há como funcionar e nem tampouco ter qualquer finalidade a 3D sem que existisse essa Quarta Dimensão. Então, o Espírito encarna na 3D, vive a ilusão para experienciar a dualidade, tem o livre arbítrio de suas escolhas e vontades, e depois, ao desencarnar, vai para a 4D a fim de avaliar a sua performance enquanto esteve na 3D. Lá, ele recobra parte da sua consciência e pode lembrar das suas últimas encarnações. Avalia o que acertou, o que errou, o que aprendeu e o que ainda lhe falta.
Após entender perfeitamente e reconhecer as suas faltas, tendo a visão do futuro também, faz uma programação para experienciar uma nova encarnação, cuja finalidade é sempre uma só: evoluir dentro deste projeto da dualidade e da ilusão da consciência.
Como a Terra está agora fazendo a sua ascensão, tudo vai mudar radicalmente. Esta escola não terá mais o aprendizado dentro das Expiações e Provas. Toda a ilusão tridimensional está sendo dissolvida. Já saímos da 3D, e estamos passando a PONTE que corresponde à 4D, Essa passagem é rápida, pois é só uma ponte. Tanto é que somente as consciências humanas ainda estão nesta ponte, pois a Terra e sua energia já vibra em 5D.
A Quarta Dimensão deixará de existir muito em breve. Os humanos que herdarão a Nova Terra, não precisarão mais dela, pois terão a sua consciência expandida o tempo todo. Não terão mais aprendizado a fazer sob a consciência envolta ao véu do esquecimento. Portanto, não precisarão mais “morrer” para avaliar seu aprendizado como antes.
Nesta ponte 4D, a nossa consciência está mais aberta do que era na 3D. E isso começa a mostrar a verdade, que sempre existiu, porém, estava envolta aos véus. Quando vemos todo esse caos em volta, não é nenhuma coisa nova. Quando vemos como fomos manipulados o tempo todo, é porque a nossa consciência está saindo da ilusão. Os dominadores do Mundo sempre existiram, só que antes, não reconhecíamos.
Por isso o desespero para a manutenção do PODER e do COMANDO! Mas desta vez, o Alto decretou que nada impedirá a Ascensão da humanidade. Já falhamos em três tentativas anteriores, quando parte da Terra submergiu nos Oceanos, dando fim à civilização da época: isso foi nos tempos de MU, da LEMÚRIA E DE ATLANTE. Agora nada disso vai acontecer. A Terra e seus herdeiros 5D seguirão o Curso. Seguirão O PLANO!
‘‘Nem todos chegarão ao final desta PONTE. Ao menos metade dos Espíritos encarnados, sucumbirão neste trajeto. A separação do joio e do trigo já foi feita. A PONTE é a peneira que separa essas duas consciências.
Se me for permitido, no próximo texto, vou transcrever sobre a população espiritual da Terra. É um assunto importante que vai esclarecer um pouco mais sobre este Plano maravilhoso que nos foi permitido viver e experienciar na forma humana.
Enquanto isso, procure tomar consciência deste momento único. Temos a oportunidade de estar aqui no Plano físico vivendo este momento nunca antes experienciado pela Terra. É de fato um acontecimento incrível, tanto que envolve toda a Galáxia.
Não há nenhuma consciência na Terra que consegue dimensionar o que realmente isso representa em termos de evolução. Nada mais será como antes! Confia no PLANO!

PUBLICIDADE