PUBLICIDADE

A Prefeitura de Cerquilho, por intermédio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, informa sobre o cadastramento para castração e microchipagem de cães e gatos em 2020.
O cadastro será realizado na sede da SAAMA, localizada na Rua da Fazendinha, 39 – centro, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 17h até 28/02/2020. É importante destacar que as vagas são limitadas e, conforme previsto em Decreto Municipal, são prioritárias para população de baixa renda.
Para o cadastramento é necessário trazer os seguintes documentos:
RG e CPF de todos os moradores da residência;
Conta de Água e de Energia do último mês;
Comprovante de Residência e comprovante de pagamento de aluguel (se houver);
Comprovante de renda de todos os moradores da residência (holerite, carteira de trabalho ou outro documento) para verificação de renda per capita;
Cartão de controle do cadastro único com número do NISS (se houver);
Comprovante de beneficiário de programas sociais governamentais (se houver).
Os interessados deverão apresentar todos os documentos e comprovações originais ou estarão sujeitos à invalidação do cadastramento.
Pessoas que fizeram o cadastro em 2019 e não foram atendidas e tiverem o interesse de se inscrever novamente precisam fazer um novo cadastro para a campanha de 2020. Isso porque as informações pessoais e de renda precisam ser atualizadas e novamente analisadas.
Mais informações: (15) 3384-3470.

PUBLICIDADE