PUBLICIDADE

Toda obra deve seguir o projeto de seu criador. Seja uma casa, uma estrada, uma ponte, ou um Planeta, uma Estrela e até uma Galáxia. Com a Terra não é diferente. Seus habitantes, seja no Plano Físico, seja no Plano Astral, são hóspedes que têm a permissão de habitá-la por um determinado tempo, e com objetivos específicos.
O Projeto Terra foi idealizado por um Espírito das mais altas esferas, onde predominam a Casta denominada de ESPÍRITOS PUROS, conhecido como o Cristo Cósmico. Então, o nosso lindo Planeta Azul, foi projetado para servir de laboratório como um Mundo onde Espíritos poderiam passar pela experiência num estado material denso, preso à um corpo físico, regido por uma consciência limitada minimamente, pois estaria envolta ao véu do esquecimento.
Também denominado de mundo dual, pois aqui todos poderiam tangenciar entre as duas polaridades, ou seja, os dois lados da moeda. Praticamente, todas as ações humanas, podem ter sempre duas possibilidades bem distintas. Em resumo, cada ato ou ação, impreterivelmente, trazem consequências positivas ou negativas. O BEM e o Mal como é mais conhecido.
Obviamente, os Portais da Terra estavam livres para qualquer Espírito aportar aqui, pois as escolhas são livres dentro da Evolução de cada um. Consequentemente, esta liberdade aqui encontrada, facilitou a entrada de entidades espirituais negativas, vindas de outras galáxias, mas principalmente da nossa Via Láctea, notadamente do Braço de Órion.
Muitas raças negativas vieram, mas algumas decidiram tomar posse da Terra e aqui estabelecer o seu domínio. Entra elas, estão os Drakos, que também são denominados de Drakonianos. Através da genética, criaram os híbridos humanos, que são seus representantes encarnados. Sim, pois para dominar a humanidade, precisariam estar entre ela fisicamente, pois na forma de Espírito invisível aos olhos, não teriam como manipular a todos.
Enfim, passaram centenas de milênios manipulando, dominando e escravizando os demais Espíritos da Terra, e se habituaram de tal maneira, que se acharam de fato, donos do Planeta. Acreditaram que poderiam continuar aqui indefinidamente. Estabeleceram que eram Deuses da Terra e a humanidade, os seus escravos.
Mas os Planos do Criador não eram esses. E o Cristo Cósmico veio pessoalmente para dizer isso aos humanos. Encarnado como Jesus, conhecido como o Cristo Planetário, deu o recado há dois mil anos: “O FINAL DE UM TEMPO ESTÁ PRÓXIMO! UMA NOVA ERA SURGIRÁ.” Enfim, deixou bem claro que a obra é sua e Ele é quem determina como deve ser conduzida.
Os Drakos não lhe deram ouvidos. Colocaram o povo manipulado contra Jesus e a história é conhecida. Como sempre, a massa de manobra preferiu a soltura de um ladrão e a crucificação do Mestre, nosso grande Guia. E não foi somente isso, pois outros enviados do Alto, sempre foram suprimidos e eliminados para que não abrissem os olhos da humanidade adormecida.
Sempre que surge algum emissário potencial, ou seja, alguém que traga informações que promovem o despertar de consciência, há uma imediata reação por parte dos representantes Drakos encarnados. Eles possuem uma habilidade incrível de farejar a ameaça, e também uma ardilosidade impressionante para estimular a massa de manobra no contra ataque. Geralmente eles se abstém das ações diretas, e se utilizam dos seus seguidores para o trabalho que desejam ver executado. Como Pilatos fez: lavam as mãos.
A LIBERTAÇÃO DA TERRA FOI DECRETADA POR ORDEM DO SEU CRIADOR. É chegado o Tempo da Transição Planetária. O reinado dos escuros terminou. Mas eles não aceitam pacificamente a sua rendição. Certo é que alguns aceitaram a proposta e seguem agora o caminho da lapidação e ascensão. Mas a maioria resiste até as últimas consequências. Tentam de tudo para ganhar tempo a fim de encontrar uma saída: Uma guerra nuclear; crises entre países; implantação do comunismo no âmbito Global; guerras biológicas (como o covid-19); manipulações do clima; destruição dos valores morais; apoio à governos atrelados às suas normas; assassinatos de líderes que ameaçavam seus planos; dominação das mídias, das religiões e de todos os segmentos importantes onde há comandos.
Nada funcionou e nada funcionará, pois o Criador é o dono de sua obra. Então, os Drakos sabem que perderam. Todas as saídas agora foram fechadas. Não há para onde fugir. O prazo da rendição acabou. A derrota é iminente! Mas como são desprovidos de sangue quente, suas emoções também são frias. Não se importam com a dor e o sofrimento dos outros. Querem provocar o maior estrago possível. Levar à destruição ou à morte, o maior número possível. Todas as jogadas previamente planejadas, uma à uma estão sendo utilizadas, mas nada mais surtirá efeito favorável à eles.
O tempo se esgota rapidamente! Nos próximos meses, muitas verdades virão! Algumas serão chocantes para os desavisados; outras serão um bálsamo para as consciências despertas. Mas é preciso vigiar nossas ações, pois tudo é energia. E sendo assim, as energias mais elevadas, servirá de escudo para não sermos atingidos pelos respingos das ações deles. Nos seus últimos atos, ainda podem causar muita dor aos que mantém as energias em baixa vibração. Serão alvos fáceis e prediletos de suas maldades, pois a partir de agora, não se importarão em se mostrar. Suas máscaras cairão uma à uma e mostrará as suas verdadeiras identidades. Amor e compaixão, é o antídoto que nos protegerá do perigo que ainda ronda a humanidade nestes momentos derradeiros da mudança final.

PUBLICIDADE