PUBLICIDADE

Na semana passada algumas empresas doaram diversos materiais de EPIs para ajudar o município de Porangaba diante desta pandemia.
A Empresa Serraria Carvalho realizou a doação de 700 máscaras, Usina Pilon de Cerquilho 40 litros de álcool em gel 70%, Zanqueta Alimentos macacões, também teve Protetor facial Faceshields Amigos em Ação de Tatuí, e ainda mais 500 máscaras da dona Irene. Esses EPIs iram auxiliar os profissionais da saúde da rede pública de Porangaba no enfrentamento da Covid 19.
De acordo com o prefeito Luiz do Deraldo, diante de uma pandemia, toda a sociedade deve se unir e demonstrar força, já que a luta contra a doença não é uma questão isolada. “O risco é generalizado. A população precisa se proteger ficando em casa. Aqueles que podem, devem contribuir de alguma forma, seja propagando as informações oficiais que orientem corretamente sobre a realidade, seja participando ativamente, com iniciativas que agreguem valor ao momento. As doações de EPIs não é apenas um gesto de solidariedade, mas também de responsabilidade. Juntos, vamos vencer esta grande batalha contra o coronavírus”, enfatizou.
Os agentes de saúde do município estarão a partir de amanhã dia 14/04/2020 percorrendo as ruas do município conscientizando a população sobre a importância de ficar em casa e doando máscaras para a prevenção.
Quem quiser doar algum tipo de EPI (máscaras cirúrgicas, máscaras N-95, luvas, aventais e tocas descartáveis, óculos de proteção, máscara tipo solda e álcool em gel), pode entrar em contato pelo telefone 15 3257-1450, 15 98146-0880 falar com Marineide ou 15 99726-0053 falar com Vânia. A Secretaria Municipal de Saúde de Porangaba tem uma equipe que vai buscar sua doação no local estabelicido por você. Colabore, a luta é de todos nós!

PUBLICIDADE