PUBLICIDADE

Na tarde de quarta-feira (23), Cesário Lange foi afetada por uma forte tempestade, que atingiu e causou transtornos em vários bairros, prédios públicos e escolas, destelhando coberturas e derrubando muitas árvores, além disso, e a rede elétrica de toda a cidade foi atingida.

Em nota, a Prefeitura Municipal registrou o acontecido e afirmou que “os funcionários municipais trabalharão incansavelmente para fazer toda a limpeza dos lugares afetados, de todos os prédios e vias públicas”.

O Diretor da Elektro informou que mais de mil e oitocentas residências ficaram sem energia elétrica e que Cesário Lange foi a única cidade afetada pela tempestade. No dia da ocorrência, a Elektro passou a noite toda trabalhando para solucionar o problema, e na manhã de quinta-feira sinais de telefone e internet ainda estavam comprometidos.

A praça da Matriz foi um dos locais que mais teve a interferência negativa da chuva, o cenário pós-tempestade foi lamentável e a praça acabou perdendo um dos belos cartão-postal da estação das flores, o pé de Primavera vermelho que se estendia pela fonte em um ponto privilegiado do jardim caiu inteiramente por terra.

PUBLICIDADE