PUBLICIDADE

O Departamento Municipal de Cultura, através de verba da Lei Aldir Blanc, divulgou há algumas semanas os editais referentes à concessão de subsídio a espaços culturais e artistas municipais a fim de fomentar, estimular, reconhecer, valorizar, incentivar e difundir a produção artística diversa de conteúdos virtuais da cidade. Nesta semana, o Departamento dará destaque às produções e apresentações artísticas por meio de lives.

A Lei Aldir Blanc foi criada com o intuito de auxiliar na manutenção de espaços artísticos e culturais, microempresas e pequenas empresas culturais, cooperativas, instituições e organizações comunitárias, geridas por pessoas jurídicas com e sem fins lucrativos e por pessoas físicas, que tiveram as suas atividades afetadas pelos efeitos econômicos e sociais da pandemia.

Através da verba, o Departamento de Cultura abriu um concurso de expressões culturais, objetivando reconhecer e premiar iniciativas artísticas e culturais de interesse público e relevantes à sociedade que de alguma forma contribuíram e contribuem para a promoção, fruição, formação, capacitação e acesso aos bens culturais no município de Cesário Lange.

Confira a programação das lives que serão transmitidas durante esta semana pelo Facebook da Prefeitura:

– Dia 6/12 – Julyano Kampos (Ilusionismo intimista)

– Dia 7/12 – Banda 84 (Clássicos dos anos 80)

– Dia 8/12 – Sérgio Prado “A voz do forró” (homenagem a Luiz Gonzaga)

– Dia 9/12 – Mr. Coruja (Show com músicas nacionais e internacionais; estilos diversos)

– Dia 10/12 – Rafael Santos e Fábio Xavier (Bossa – Jazz instrumental)

– Dia 13/12 – Pedro Lopes (Segredos para uma boa prática em conjunto)

VEJA MAIS NA EDIÇÃO DESTA SEMANA

Edições

PUBLICIDADE