Mês da independência do Brasil 

PUBLICIDADE

Setembro começou alimentando os símbolos e o espírito patriota em muitos brasileiros, e os cesariolangenses não ficaram de fora. Na última quinta-feira (2), na Prefeitura Municipal de Cesário Lange, aconteceu brevemente uma cerimonia de condecoração para aqueles que, nesta cidade, colaboram com o serviço à junta militar. O delegado da 12ª delegacia de serviço militar, que conduziu a cerimônia, entregou diploma honroso e a medalha Olavo Bilac (patrono do serviço militar) aos colaboradores, em suas palavras, parabenizou e agradeceu aos condecorados e a cidade.

O prefeito Dinho tomou a palavra e discursou sobre a importância histórica dessas condecorações e encerrou agradecendo ao delegado.

Semana da Independência

O Brasil está prestes a protagonizar um momento histórico, os brasileiros estão prontos para ir às ruas pedir novamente a LIBERDADE, da corrupção, da injustiça e da impunidade.

Cesário Lange não ficará de fora. Um grupo de patriotas liderado pelo empresário Gerson Grando irá para a Avenida Paulista para engrossar a voz da população brasileira que pede por mudanças e por um país livres dos ratos da política. O empresário falou a nossa reportagem sobre a importância do movimento e apoio popular “sem luta nós não conseguimos nada” e reforça que a caravana para a Avenida Paulista é uma luta pela justiça e pela liberdade, como diz a faixa que assinará a presença de Cesário Lange na manifestação: “Cesário Lange a favor da liberdade de expressão pacífica e do cumprimento da nossa constituição”.

Gerson também falou sobre a pluralidade de ideias que levarão os brasileiros às ruas: “Alguns vão pedir a intervenção; outros a saída dos corruptos do STF outros querem a saída do Dória e essa variedade de intenções tem o objetivo de fazer o Brasil um lugar melhor”.

Gerson já está lotando o segundo ônibus e para os que se interessarem ele deixa seu contato à disposição para procura-lo: (15) 99601-1970.

“Brava gente brasileira”, não deixe de demonstrar seu patriotismo, use a bandeira mesmo que não vá para as ruas, a luta por um brasil melhor é de todos nós.

PUBLICIDADE