PUBLICIDADE

Na manhã de sexta-feira (9) representantes do Interact entregaram na Beneficência Hospitalar de Cesário Lange, doações idealizadas e arrecadadas por jovens.

O Interact é um clube de serviços sociais e uma de suas bandeiras é o desenvolvimento de jovens para o serviço voluntário. Ele é formado por jovens de 12 a 18 anos, e em Tatuí foi fundado no ano de 2009, e é apadrinhado pelo Rotary Club de Tatuí.

Seguindo o lema dar de si antes de pensar em si, o Interact desenvolve pequenos projetos em ajuda as entidades assistências de Tatuí, e pela primeira vez está concretizando um projeto em uma cidade vizinha.

Com essa pandemia, sabendo das dificuldades dos hospitais e santa casas o presidente Vinícius Mota e todos associados resolveram ajudar a Santa Casa de Cesário Lange com uma doação de 100 rolos de papel higiênico, 40 litros de detergente, 36 litros de álcool líquido 70, 42 litros de cloro, 25 pacotes de copos descartáveis e 20 panos de chão.

“Esperamos que essa pequena contribuição ajude nesta fase tão difícil que estamos passando, e que essa seja somente o início de uma parceria para que em breve possamos ajudar com novos projetos” disse o presidente do grupo.

PUBLICIDADE