PUBLICIDADE

Na tarde de quarta-feira (17) foi inaugurado em Cesário Lange o Centro de Reabilitação e Fisioterapia “Luiz Sergie Fiusa”.

O Centro é mais um avanço dos recursos da saúde para a população.

Estavam presentes na Inauguração o Prefeito Municipal Ronaldo Pais de Camargo (Dinho), a Vice Prefeita Márcia de Campos Trevisan, a Secretária Municipal de Saúde Sandra Paula Fernandes Jóia, o Presidente da Câmara Municipal Luiz Gonzaga dos Santos, o Vereador José Mateus Pedro e os Fisioterapeutas André Luiz Soares de Arruda, Loiri Paes de Camargo, Michele Suarez Figueiredo, Marley Luvizotto Milkeziecz, o Estagiário Leonardo Ramos de Miranda e os Familiares do homenageado Luiz Sergie Fiusa.

O projeto de lei de denominação do local, de autoria do vereador Mateus Pedro, foi aprovado na última sessão da Câmara em 18/03.

O Fisioterapeuta André Luiz Soares de Arruda, Coordenador do Centro de Reabilitação e Fisioterapia, nos falou um pouco sobre o novo setor, que conta com recepção; sala de cinesioterapia; sala de fisioterapia infantil; neurológica e de terapia ocupacional; sala de eletroterapia e sala de hidroterapia com turbilhão.

Além disso, recursos de acessibilidade foram rigidamente observados, o prédio conta com estacionamento para embarque e desembarque de pacientes e acessibilidade em todas às salas inclusive banheiros.

Parabéns Cesário Lange por mais essa conquista.

PUBLICIDADE