PUBLICIDADE

A dupla sertaneja Ivan e Gustavo, um dos ganhadores do concurso do programa Conexão Texas, acabou de lançar o clipe de sua música, a inédita “Bebendo de Amor”. A canção é composição da dupla com Cristian Silva e foi produzida por Davi Allan, também responsável pela direção e gravação do clipe.

A música “Bebendo de Amor” foi lançada na última sexta-feira (26) e está disponível nas plataformas de mídia: YouTube, iTunes, Spotify, Deezer, GooglePlay, amazon.com.

A conquista da dupla também é uma conquista para a Cultura cesariolangense, onde a música sertaneja é popular. E para registrar esse evento em nossa cidade, contatamos a dupla para uma breve entrevista que você confere a seguir:

Como surgiu a dupla Ivan e Gustavo?

A dupla iniciou em 2017 como uma simples brincadeira no churrasco dos amigos e ali foi pegando o gosto para se apresentar em público, interagindo com a pessoas e tudo mais. Começamos, oficialmente, a vender os shows em 2018 e daí só foi caminhando e hoje estamos tocando por toda região. Temos trabalhos frequentes, temos o canal no YouTube Ivan e Gustavo. Facebook @ivanegustavooficial. Instagram @ivanegustavo.

O que a música “Bebendo de Amor”?

A música bebendo de amor foi uma paixão à primeira vista, uma música que ficou guardada na gaveta por quase um ano até mexermos de vez e definir ela, foi uma música que teve a colaboração do nosso amigo Cristian Silva. Pra nós, a música bebendo de amor foi um grande presente que vem trazendo muito conhecimento, aprendizado e oportunidade para a dupla.

Como foi produzir essa música e o clipe, profissionalmente?

Poder realizar esse trabalho é a realização de um sonho, uma imensa felicidade pois essa gravação foi premiação de um concurso do programa Conexão Texas no qual tivemos a felicidade de concorrer e ficar em segundo lugar e ser premiado com essa experiência maravilhosa e inesquecível. A produção foi uma aula pra gente poder contar com o profissionalismo do produtor Davi Allan. Foi, sem dúvidas, um dia muito marcante para nós, pela tamanha felicidade de estar no “Take9Studio” gravando nossa primeira música.

Quais os planos da dupla daqui pra frente?

A gente tá com um projeto para uma nova música já, se Deus quiser logo logo a gente vai estar com alguma coisa concreta sobre esse assunto. A dupla, graças a Deus, foi muito aceita na nossa cidade, na região e a gente vai continuar com os trabalhos em bares, em festas. Esperamos que, passando essa pandemia, a gente tenha mais trabalho e que futuramente tenhamos mais músicas gravadas.

O empresário e artista George Lange, apresentador do Conexão Texas, destaca o carisma da dupla que, sempre alegre, transmite alegria e coisa positiva por todo lugar que passa e que todos gostam pela simplicidade, humildade e pelo talento que tem. “Todos nós do Conexão Texas estamos na torcida, desejando todo sucesso a eles e parabenizamos a luta e o trabalho deles, que são merecedores. Vamos trabalhar essa música, espalhar para as FM e divulgar” completou o apresentador.

Ivan e Gustavo registraram seus insistentes agradecimentos aos amigos e familiares, a cidade, estabelecimentos e contratantes que apoiam e abraçam esse trabalho. Os dois agradecem me maneira muito direta a George Lange e Davi Alla.

Parabéns a dupla por compartilhar essa conquista com Cesário Lange.

PUBLICIDADE