PUBLICIDADE

Há alguns dias um flagrante de roubo na loja de variedades BBB em Cesário Lange foi comentado e repercutiu nas redes sociais. Imagens da câmera de segurança mostram o momento em que o ladrão retira alguns itens da prateleira e esconde dentro das roupas. Na ocasião o rapaz conseguiu fugir mas há duas semanas foi apreendido após o Centro de Operações da Polícia Militar alertar todas as patrulhas da região que pessoas em um GM/Corsa haviam praticado furto a um comércio em Cesário Lange e em Tatuí.

momento em que o ladrão esconde itens entre as roupas

As equipes passaram a procurar o referido veículo, quando a radiopatrulha do Cabo André Luiz e do Soldado Barros se deparou com o veículo na Rua Domingos Modanezi em Cerquilho e realizou a abordagem.

Houve resistência à prisão por parte de um dos abordados, um homem de 48 anos, mas foi contido e algemado com a chegada do apoio, a equipe do Cabo Luciano e o Soldado Dayan. Com esse homem ainda foram encontrados 5 pinos de cocaína.

Com ele estavam duas mulheres, uma de 50 e outra de 71 anos, bem como uma criança de 7 anos. No interior do automóvel foram encontrados produtos furtados: gêneros de supermercado, roupas íntimas embaladas e um estepe de veículo.

A criança foi encaminhada para os familiares, o homem foi preso e as mulheres responderão seus crimes em liberdade. O veículo utilizado foi autuado por pneu careca (multa de R$ 195,23) e removido ao pátio.

Agora, os três responderão na Justiça por vários furtos qualificados, com pena de reclusão de 4 a 10 anos e multa por cada crime. A ação contribui muito com a segurança da região, pois permite que cessem os crimes praticados pelo grupo em diversas cidades.

PUBLICIDADE