PUBLICIDADE

Cesário Lange é cidade de interesse turístico, e muitas vezes, é a criatividade dos cidadãos que faz com que essa cidade seja cada vez mais interessante. Muito recentemente, foi inaugurada na rua do Comércio uma nova pizzaria com uma proposta extremamente criativa.

O Armazém da Pizza chegou em Cesário Lange e trouxe algumas novidades incríveis: além de uma pizza deliciosa e um ambiente aconchegante, que conta com obras da artista Dani Couto, uma mesa caprichosamente montada e uma equipe dedicada, a pizzaria chamou a atenção por uma homenagem feita às famílias que fizeram parte da história da cidade.

Segundo os sócios Marcio, Og Augusto e Bruno, a proposta desde o início era criar algo que valorizasse a linda história de Cesário Lange. O próprio nome Armazém foi inspirado nos antigos Armazéns que eram famosos na cidade, e a partir daí, surgiu a ideia de acrescentar no cardápio sabores exclusivos que homenageassem diretamente alguns destes Armazéns, tais como: Armazém do Dito Floriano, Armazém do Dito Camargo, Armazém do Davi Perez, Armazém do Gumercindo, Armazém do Campos & Perez, Armazém da Donana Sablevicius e o Armazém do Abude.

E o trato com a história da cidade não para por aí. Ao visitar o Armazém da Pizza você encontrará no salão fotos antigas de Cesário Lange e enquanto você experimenta os diversos sabores de Pizzas, que contam com uma receita exclusiva do pizzaiolo da casa, Chef Bruno Luposeli, você poderá relembrar, com seus pais e seus avós, as lindas histórias que eles viveram aqui em Cesário Lange.

Parabéns aos sócios que tiveram essa brilhante ideia e carinho com a cidade.

 

 

PUBLICIDADE