PUBLICIDADE

Três homens foram presos com mais de 300 tijolos de maconha e artefatos explosivos no bairro Pinhal, em Boituva (SP), na noite de sábado (10).
De acordo com a Polícia Militar, o trio foi abordado em frente a uma casa, na Estrada municipal Luiza Quevedo Sartorelli, e flagrado com 43 tijolos de maconha e 77 cartuchos de emulsão de aproximadamente 50 metros de cordel detonante.
Os suspeitos confessaram possuir mais drogas no imóvel. Com apoio do canil, foram descobertos diversos barris enterrados na residência com mais de 300 tijolos de maconha. Além das drogas, celulares, R$ 3,6 mil, duas máquinas seladoras, uma balança digital e dois pacotes de skank, droga conhecida como “supermaconha”, também foram apreendidos na ação.
Equipes do esquadrão de bombas do Gate foram acionados para a ocorrência, informando à PM que os artefatos ofereciam riscos de explosão.
Os suspeitos foram presos em flagrante e levados ao plantão policial, onde ficaram detidos à disposição da Justiça. Eles devem ser investigados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de artefatos explosivos.

PUBLICIDADE