PUBLICIDADE

Basta um olhar mais atento para perceber que mudanças importantes estão acontecendo neste Planeta. Sim, estamos em Transição, mas muitos sequer conseguem ver o que realmente é uma Transição Planetária. E se não vêem, como podem entender?
Os sinais estão em toda parte. As consciências mais despertas, não têm nenhuma dúvida disso. Entretanto, as velhas crenças ainda tentam criar uma névoa espessa ao redor da grande maioria dos seres humanos. A mesma e velha prática utilizada pelos escuros, cuja intenção é e sempre foi, controlar através da ignorância.
O Plano Divino que estabeleceu os propósitos para o Planeta e sua humanidade, não se atrasa, mesmo que haja alguém ou algo que tente impedir o seu avanço. A ascensão dos despertos e do Planeta como consciência, é irreversível. Nada pode se opôr à uma Lei Cósmica.
Entre tantos sinais, vou descrever aqui alguns para que você perceba de fato como tudo está indo muito rapidamente. Vamos começar pelo clima. De uns anos para cá, dizemos que o clima enlouqueceu. Não, o clima não está louco, e tampouco tem a ver com o tal do aquecimento Global como apregoam. A Terra como energia de Quinta Dimensão, não terá mais extremos. A temperatura é apenas um dos itens que fazem parte da sua energia. Dentro de poucos anos, a temperatura será amena em todos os lugares, quer seja nos trópicos quer seja nos polos.
Então, o que estamos observando é que houve uma sacudida muito grande na sua energia. Comparamos com um pêndulo: ao movê-lo, ele balança para os lados, indo de uma extremidade à outra. Ora quente demais, ora frio além do normal, mesmo em estações diferentes ou em dias de uma mesma semana. Mas quando estabilizar, será de forma definitiva. Será então o clima da Nova Terra.
Assim acontecerá com o regime de chuvas. Os excessos tanto de precipitações como de estiagens, assim como tempestades, furacões, tornados, granizo, etc, tudo faz parte do mesmo pêndulo que se moveu. A Nova Terra não terá desertos e nem eventos naturais extremos.
Cessarão também os terremotos, os tsunamis, as enchentes, as nevascas, as avalanches, enfim, nada mais vai agredir ou ferir o corpo de Gaia. Essa normalidade será natural, pois nenhum ser humano terá Provas ou Expiações a cumprir.
Os sintomas que você sente atualmente, também fazem parte do movimento do pêndulo da tua energia pessoal. Os ajustes estão cada vez mais fortes, pois o tempo se esgota rapidamente. Cada um sente onde o PARAFUSO APERTA. Quase a totalidade desses sintomas são consequências de tais ajustes.
Quantas noites você deita bem e acorda mal! Ou até o contrário, se deita ruim e acorda bem. Quantas vezes, do nada, surgem sintomas esquisitos, e depois somem como se nada tivesse acontecido! Quantas vezes você é acometido de uma raiva repentina e inexplicável! Quantas vezes você sente vontade de fugir! Mas fugir para onde? De quem? E porquê?
Quantas vezes você está animado e parece que agora tudo vai melhorar! Mas de repente, uma tristeza e um desânimo aparece do nada e desmorona todos os teus projetos. Quantas vezes você coloca fé no teu relacionamento, mas acontece algo que te enche novamente de dúvidas! Quantas vezes você já pensou em largar o teu emprego, mudar de casa, e cidade ou até do país! Quantas vezes você notou que algumas amizades são mais fiéis do que alguns familiares!
Tudo isso é resultado do pêndulo que se moveu violentamente e que agora busca o seu equilíbrio não mais polarizado. O meio termo, ou seja, o centro é onde ele vai se afirmar de forma definitiva, como exige a energia de Quinta Dimensão.
Quantas vezes você acreditou estar desperto, mas no minuto seguinte, algo acontece e você coloca um turbilhão de dúvidas, e parece voltar à estaca zero. Quantas vezes você recebe uma mensagem animadora, que te faz andar para frente, mas logo em seguida, outra mensagem negativa traz tanto desânimo, que te arrasta mais uma vez para a correnteza do desespero. Isso também faz parte do ajuste final.
Os extremos que vivemos, são necessários para que possamos encontrar o meio termo da estabilidade em tudo o que há. Viva o balanço das ondas e navegue na sua crista! Alguns tombos são inevitáveis, mas nada impede que você retome o controle da situação. Lembre-se de que você é um vencedor. Somente os vencedores estão movendo o pêndulo. Muitos há que nem sequer visualizaram o tal pêndulo. Você chegou até aqui! Sinta-se merecedor de vivenciar tais experiências!
A caminhada agora é diferente. Nada mais é como antes! Agora você está realmente andando, mesmo que seja dois passos para frente e um para trás, pois esse passo atrás, serve de alavanca. É preciso afirmar bem para que os passos seguintes sejam promissores. Dois para frente e um para trás, significa que estás fazendo um passo de cada vez, porém, um passo firme e cheio de propósitos.
Antes, esse passo atrás não era necessário, pois nem existia os dois passos à frente. Antes você não andava; se arrastava. Todas as existências passadas aqui na Terra antes, eram monótonas e de pouco avanço. Agora tudo se acelera! Principalmente para os que estão no pelotão da frente. E se o pêndulo foi acionado em você, prepare-se! Você conseguiu! Chegou o momento de afirmar pois o salto quântico está sendo preparado. Ou já foi dado. Após o salto, o pêndulo se move violentamente, indo de extremo à extremo, mas quando estabilizar, será o sinal de que você está totalmente dentro das energias da Nova Terra, ou seja, as energias de Quinta Dimensão.

PUBLICIDADE