PUBLICIDADE

Um homem de 43 anos está desaparecido desde o dia 27/09, em Porangaba. Trata-se de Cosme Dias Gama, conhecido pelos amigos através do apelido “Hulk”.
Cosme é natural de Ipiaú-BA, veio para São Paulo e se mudou pra Porangaba. Residia em uma chácara no Bairro dos Cletos, junto com um colega de trabalho. Cosme trabalhava como servente de pedreiro.
Segundo as informações passadas à polícia pela irmã de Cosme, ela costumava falar diariamente com o irmão, através de telefonemas ou mensagens pelo WhatsApp. Segundo consta no Boletim, ela parou de receber respostas do irmão no domingo (27/09). Ao ligar para ele também não era atendida.
A irmã de Cosme mandou mensagens durante alguns dias e diz ter estranhado o fato de que as mesmas eram visualizadas, mas nunca respondidas. No começo desta semana, ela decidiu vir a Porangaba para procurar o irmão e, chegando à casa onde ele residia, recebeu a informação de que ele não havia aparecido no local desde o dia 27.
Cosme também não teria mais aparecido no trabalho durante esse período.
Ainda segundo as informações da irmã de Cosme à polícia, ele tinha certo grau de dependência em bebidas alcoólicas. Ela teria relatado que também suspeitava que o irmão estivesse usando drogas.
Cosme tem cerca de 1,70m de altura, cor parda, cabelos e olhos castanhos, uma tatuagem no braço e outra nas costas, com o nome “Maria de Lurdes” que é o nome de sua mãe.
O sobrinho de Cosme disponibilizou na página do “O Cubo Notícias”, o seu telefone para quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de seu tio: (11) 94018-2097 – Roni. Informações também podem ser fornecidas ao 190 da Polícia Militar ou através do Disque-Denúncia 181.

PUBLICIDADE