PUBLICIDADE

A Polícia Civil investiga o sumiço de mais de 1,6 mil toneladas de trigo que estavam armazenadas no depósito da Ceagesp, em Tatuí (SP). O produto é avaliado em cerca de R$ 2 milhões e caberia em 55 caminhões de transporte.
De acordo com a Ceagesp, a equipe fazia trabalho de monitoramento no local quando notou diferença entre o estoque físico e contábil de trigo.
Após identificar a diferença na quantidade, a Ceagesp abriu procedimento de apuração interna e também acionou a polícia ao registrar boletim de ocorrência.
Um cliente foi afetado e a companhia disse que entrou em contato para regularizar a situação.
A empresa informou que aguarda o resultado da investigação para tomar as medidas judiciais cabíveis. Segundo a Polícia Civil, o caso será encaminhado à Polícia Federal de Sorocaba (SP).
Em nota, a Ceagesp afirmou que presta serviços normalmente aos clientes e reforçou o compromisso com a transparência e prestação de serviço aos clientes e população.
A Ceagesp informou que a unidade de Tatuí possui capacidade de armazenamento de 100 mil toneladas, em sua maioria de grãos. Diariamente, recebe em média 1,5 mil toneladas por dia.

PUBLICIDADE