PUBLICIDADE

Aconteceu a Convenção onde foi oficializada a pré-candidatura a Prefeitura de Boituva de Zé Cristo e BombeiroMartins, como vice.
A Convenção, que seguiu todos os protocolos de segurança por conta da pandemia, e teve seu público reduzido, oficializou a coligação Boituva olhando pra Frente! composta pelos partidos PSC, Podemos, Patriota e PDT, que lançará 26 pré-candidatos a vereadores.
Gostaríamos, neste momento, de registrar o nosso agradecimento a todos que participaram deste momento tão importante, onde traçamos ideais para que Boituva avance cada dia mais e conquistar um futuro promissor onde o cidadão tenha orgulho de nossa cidade e confiança no serviço público, concluíram Zé e Martins.
Conheça a trajetória dos pré-Candidatos.
Zé Cristo, filho de Moacir Cristo e Amélia Benedetti Cristo, nasceu no dia 19 de agosto de 1963. Foi eleito em 2008 como vice-prefeito de Boituva, no governo Assunta Labronici. Durante o mandato, teve a oportunidade de conhecer os trabalhos da administração pública.
Aos dez anos, começou a trabalhar na Farmácia São Benedito. Aos 14 anos foi trabalhar na conhecida “Farmácia Moderna” e logo depois na Farmácia São Benedito, de propriedade do Sr. Gerson Ferriello, com quem aprendeu muito e adquiriu grande experiência no ramo farmacêutico.
Aos dezenove anos, alugou um ponto comercial onde montou sua primeira farmácia, a “Farmácia Santa Cruz”, onde se encontra até hoje. Com o passar dos tempos, provando sua competência como bom administrador, adquiriu uma rede de farmácias, nas cidades de Boituva e Iperó e hoje também desponta como forte nome no Agronegócio.
Casado com Jane, tem dois filhos, Flávia, formada em psicologia; e Fábio, farmacêutico, e é avô de 02 netos. É formado em gestão comercial e fez vários cursos no ramo farmacêutico. Neste segmento, sempre trabalhou atendendo a população com muita dedicação, carinho, respeito e acima de tudo, com honestidade e dignidade.
Martins como é mais conhecido, é filho de Luiz Alexandre Martins e Marlicene Ângelo Leite Martins. É casado com Gisele Lúcia Alves, com quem tem três filhos: Kaike, Ludmila e Artur.
Sempre estudou em instituições públicas, desde o ensino fundamental até sua graduação como Gestor de Empresas. Em 2009 concluiu o curso de formação de Bombeiros na ESB- Escola Superior de Bombeiros da Policia Militar do Estado de São Paulo. Em 2012, sagrou-se Técnico em Segurança do Trabalho, pela ETEC-Tatuí-SP. Em 2016, formou-se em Gestão de Empresas pela FATEC também de Tatuí-SP.
Em Boituva há mais de 20 anos, foi Guarda Mirim aos 13, instituição a qual atribui parte importante da sua formação como cidadão. Trabalhou no supermercado Paulistão, onde foi registrado com empacotador aos 16 anos e saiu aos 20 como encarregado de loja. Trabalhou ainda na Rodovias das Colinas e Lojas Cem até passar em concurso público para o cargo de Bombeiro Municipal, onde integra o efetivo de Bombeiros de Boituva.
Foi Presidente e Coordenador Municipal da Defesa Civil de Boituva entre 2015 e 2016. Atualmente, é um dos Vereadores mais atuantes da Câmara Municipal, Martins é presidente do Partido PODEMOS em Boituva.

PUBLICIDADE