PUBLICIDADE

Não há razão nenhuma para tanta angústia e preocupação. Podemos ver uma certa agitação desmedida e uma preocupação desnecessária por parte de grande parte da humanidade. Qualquer assunto abordado, traz uma série de comentários que não justificam tamanha angústia, medo ou ansiedade fora do normal.
A Transição Planetária é um evento extraordinário que merece ser comemorado com muita pompa. É o momento em que o Planeta sobe um degrau na escada da evolução dos mundos. É a oportunidade que boa parte da humanidade possa também fazer a sua ascensão como Espíritos imortais. Aqueles que aprenderam todas as lições ministradas nesta Escola, agora podem dar o passo juntamente com a Terra, e um Novo Ciclo estará disponível à eles.
Naturalmente, aos que não conseguiram atingir o nível necessário para a ascensão, continuarão os seus estudos mesmo que seja em outro Orbe. Não há nenhum motivo para tanta preocupação e tanto medo. O que se pode notar, e isso é um fato, é que os escuros que sempre lutaram contra a ascensão da humanidade, agora teimam em atrapalhar, pois através do medo coletivo, acreditam que ainda terão uma sobrevida aqui na Terra.
Tais entidades escuras, tiveram a humanidade sob o domínio pela dívida e pelo trabalho escravo, e que, através do medo, a submeteram aos seus caprichos por todos os tempos. É natural que agora, tentem desesperadamente manter você também sob controle, uma vez que cada consciência desperta, ganha a carta de alforria, e a liberdade definitiva.
Todas as notícias que trazem medo, dúvida ou preocupação, é com certeza uma criação das Sombras. Querem estragar a Festa que sabem muito bem que irá acontecer, e da qual não podem fazer parte. É como aquele sujeito que não foi convidado, então, vai lá para criar tumulto. Claro que aqueles que se alinharam aos escuros, terão que enfrentar as duras consequências das suas escolhas. Mas você não faz parte desse grupo, senão não estaria aqui.
As Leis Divinas são soberanas. Tudo faz parte dos Planos do Alto. Quem criou os mundos, também coordena os seus movimentos e determina a sua utilidade. É o Criador que administra tudo. Ele sabe quando deve ou não ordenar a ascensão de uma casa planetária. E agora chegou a vez da nossa querida Terra fazer a sua ascensão.
Uma vez que parte das consciências humanas já estão prontas para galgar Dimensões mais elevadas, seria injusto mantê-las presas ainda no nível 3D. Essa é a razão que habilita uma Transição Planetária. Não haverá injustiça nas Leis Maiores, pois elas simplesmente são à prova de fraude. Todos os que atingiram o nível necessário, subirão os degraus que levam à Quinta dimensão, ou seja, à Nova Terra.
Então, amados! Medo do quê? Ora, vamos parar com esse choro infantil! Você cresceu, não é mais criança! Se está pronto, vai subir. E será um momento de grande júbilo. E para aqueles que não estão prontos, nada muda, pois a caminhada continua, mesmo que seja em outro Planeta, mas haverá tempo e oportunidades para todos.
A ascensão é um estado de consciência. De nada serve o conhecimento e o poder que alguém possa ter aqui na Terra. Só você sabe como está a tua consciência. Mesmo assim, vamos te dar umas possibilidades: Todos os que agem sempre com a intenção do BEM, DO AMOR, NO RESPEITO E NA COMPAIXÃO, certamente estão agindo nas intenções mais elevadas, e é isso que cria tal estado de consciência compatível com as Dimensões mais altas.
Amados! Quando o CÉU está em Festa, não há motivos para medos e dúvidas dentro da humanidade. E o CÉU está em FESTA agora! Qualquer notícia que traga preocupações, não são oriundas das Esferas Superiores. Antes, são das profundezas dos abismos escuros. Tenham ciência disso! Está sendo cansativo ter que repetir sempre a mesma coisa. Posicionem-se!
Quando um pai delega a liberdade e a maioridade de um filho que já atingiu o grau para tal, todos comemoram juntos, com alegria e festa, mesmo aqueles que ainda não chegaram lá. O pai não exclui os outros da comemoração, e eles, por outro lado, sabem que um dia, a sua vez também chegará. Então, mais uma vez: MEDO DO QUÊ MESMO?

PUBLICIDADE