PUBLICIDADE

O Projeto “Espalhe Psicologia”, com o apoio da Prefeitura de Tatuí, promoverá, de 24 a 29/08, a “II Semana da Psicologia”, em comemoração ao Dia do Psicólogo (27/08), e que, neste ano, devido ao contexto atual, será totalmente virtual e gratuita, por meio de lives no Instagram oficial do evento (@espalhepsicologiatatui).
Idealizada pela psicóloga Jéssica Muhamed Covos, a “II Semana da Psicologia” contará com diversas palestras, em horários alternativos (manhã e noite), sobre psicologia, saúde e bem-estar.
A primeira live será no dia 24/08, segunda-feira, às 20h, com o tema “Home Office e Saúde Emocional: Equilíbrio entre Produtividade e Vida Pessoal”, dirigido pelas psicólogas Jéssica Muhamed e Paula Reis Brabo.
Na terça-feira, dia 25/08, a live será às 8h, com o tema “Os Impactos da COVID-19 no Contexto Universitário: Desafios a Estudantes e Professores”, e será conduzida pelas psicólogas Caroline Garpelli e Jéssica Muhamed.
O tema “Como a Criatividade pode Transformar e Reinventar a sua Vida Profissional?”, será abordado pelas psicólogas Jéssica Muhamed e Geyse Barros, às 20h do dia 26/08, quarta-feira.
A live do dia 27/08, quinta-feira, será às 8h, com o tema “Os Desafios de Viver Fora do Brasil: Construindo uma Carreira Profissional”, com as psicólogas Daniele Dias e Jéssica Muhamed.
Na sexta-feira, dia 28/08, às 20h, o tema da live será “Terapia de Casal: uma Perspectiva sobre a Prática do Atendimento”, conduzida pelas psicólogas Jéssica Muhamed e Ariane Toniati.
Para encerrar a “II Semana de Psicologia”, a live “A Importância do Autocuidado: Cuidando de Si para Cuidar do Outro”, com as psicólogas Marinara Soares e Jéssica Muhamed, acontecerá no dia 29/08, sábado, às 8h. De acordo com os organizadores, neste dia haverá alguns sorteios para os participantes.
Os interessados em participar, devem se inscrever no grupo de WhatsApp, específico do evento, para acompanhar todas as informações. Para participar do grupo, basta acessar o link: https://chat.whatsapp.com/D54LXVIkfRRAu0u7j8Q7N6. Vale ressaltar que o grupo é fechado, totalmente gratuito e apenas para quem tiver interesse em receber informações sobre a “II Semana da Psicologia”. Apenas administradores podem publicar no grupo, evitando aglomerações de mensagens desnecessárias. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone: (15) 9-9714-8819.

PUBLICIDADE