PUBLICIDADE

A Campanha Cerquilho Limpa segue sendo realizada pela Prefeitura Municipal no mês de Agosto. Colabore com o poder público e ajude a manter nossa cidade limpa, organizada e longe do mosquito da dengue.
Durante a Campanha Cerquilho Limpa, estaremos retirando móveis de madeira (armários, guarda-roupas, sofás, colchão, etc) e roçagem de gramas e limpeza de jardins apenas se estiverem devidamente ensacados (e não amontoados na calçada).
Para que não ocorram desencontros, a população deve organizar os itens acima em frente de sua casa, de forma organizada, no domingo à noite anterior a semana em que seu bairro será atendido. Itens colocados fora de data poderão ser multados, por isso, é muito importante acompanhar o cronograma.
Para descarte de eletroeletrônicos, pneus, lâmpadas, celulares, baterias e chapas de Raio X – leve a um ecoponto fixo (descarte gratuito). Itens de plástico ou outro material reciclável devem ser descartados na coleta da Cooperativa de Reciclagem – Recerq (saco verde).
O recolhimento de Resíduos de podas e cortes de árvores de área particular só será feito se a Secretaria do Meio Ambiente tiver autorizado a realização do serviço. Lembrando que podas e cortes de árvores em calçadas são responsabilidade da Prefeitura, se precisar deste serviço, solicite ao departamento.
Entulhos de construção também não são retirados e o proprietário deve contratar empresa específica para descartar esse material corretamente!
Por fim, pessoas que estejam com problema de limpeza de lotes em suas ruas, podem denunciar através ao Setor de Fiscalização da prefeitura através do whatsapp 15 99680-5417.
Para melhor organizar a Campanha, a cidade foi dividida em quatro setores, e a equipe da Garagem Municipal estará em cada semana em um setor. Veja como ficou a divisão:
SETOR 1: Dinapoli I, II e III (Portal Dinapoli); São Francisco I, II e III; FIESP; Nova Cerquilho e Jardim Aliança até a Rua São José.
SETOR 2: Jardim Aliança; Cidade Jardim; Águas Claras; CDHU; Residencial Sebastiani; Vila Pedroso; Domingos Grecchi; Taquaral; Distrito Industrial e Capoava.
SETOR 3: Residenciais: Bellucci, Cattai, Módena, Corrocher, Real Parque e Flamboyant; Recanto do Sol; Recanto das Rosas; Jardim Itália; Portal do Pilares; Jardim Esplanada e Centro (da linha do trem sentido Nova Cerquilho).
SETOR 4: Residenciais: São Luiz, Paradiso, Dorighello, Green Valley, Parque das Árvores, Parque Alvorada, Vale do Sol, Galo de Ouro, Recanto da Colina, Colina I e II, Vitória; Vila São José; Nossa Senhora de Lourdes; CECAP e Centro (da linha do trem sentido Galo de Ouro).
Confira as datas que a equipe estará em casa setor:
1ª SEMANA DE AGOSTO – SETOR 1: 03 a 07 de agosto
2ª SEMANA DE AGOSTO – SETOR 2: 10 a 14 de agosto
3ª SEMANA DE AGOSTO – SETOR 3: 17 a 21 de agosto
4ª SEMANA DE AGOSTO – SETOR 4: 24 a 28 de agosto
Faça sua parte, respeite os prazos e as orientações, ajude a Prefeitura a manter nossa cidade limpa, arrumada e longe do mosquito da dengue.

PUBLICIDADE